Quem sou eu

O conteúdo de vários sites em apenas um ! Aqui você vai encontrar tudo o que precisa, de um jeito simples,prático e objetivo.Assuntos,dúvidas e dicas,desde faculdades,estágios e tudo relacionado a futuro profissional até moda,diversão e música.

Assuntos do coração

Mudar para agradar?

  Um assunto que faz com que pensemos muito é agradar não só a paquera como o namorado também, esse assunto divide opiniões entre, mudar pra agradar e permanecer do mesmo jeito para conquistar, muitas meninas não se importam em fingir que são o que na verdade não são, só para agradar, outras não concordam com essa opinião e acham que vale mais apena ser quem são, pois as pessoas têm que gostar delas exatamente como são.


Minha opinião: Não posso dizer o que é certo ou errado sobre esse assunto, mas vale muito mais apena você ser quem é do que fingir algo que não é, afinal como dizem, um dia a máscara cai, e você pode até sustentar essa mentira ou essa pessoa que você não é, mas por um momento pare e pense se isso realmente vale apena, a pessoa tem que gostar da gente pelo que somos e não pelo que fingirmos ser.


Dica: A gente até pode mudar por alguém, mas não para agradar a pessoa, e sim por que a pessoa nos mudou de alguma forma. Um exemplo simples é com música, você pode começar a escutar novas bandas por causa de pessoas que conheceu,  paqueras, namorados ou amigos também, isso é algo comum afinal nada de te impede de gostar de alguma coisa que você passa a conhecer por outra pessoa. Coisas simples como essa não mudam a sua essência, mas sim, acrescentam algo em você.